terça-feira, 15 de dezembro de 2009

LATINHAS


3 comentários:

Adriana Pozzobon disse...

Amei suas latinhas parabéns!!!
Amiga tem presentinho pra você no meu blog

S.Marina disse...

Lisandra amei seu blog, suas artes, enfim tudo que capricho hem, agora sou sua seguidora e se quiser me conhecer será um prazer te-la com amiga blogueira, beijos Shuly Marina
http://deventoempopaflores.blogspot.com/

Drik@ Osorio disse...

Oi Lisandra tdb ? muito obrigado pela gentileza em responder meu recado ,ja consegui fazer o cabelo é bem facil mesmo rsrs minha mãe vai me enviar algumas revistas sobre E.V.A com passo à passo das bonequinhas rsrs aqui tudo é dificel por exemplo so encontrei um tipo de Eva é pouco conhecido ,fiz um atêlier com as crianças e eles adoraram . Muito obrigado e OtimaSexta-Feira !beijossssssss