sexta-feira, 14 de maio de 2010

Enfeite de porta para gêmeos !


Mais uma encomenda , dessa vez foi para um casalzinho de gêmeos

que está chegando , Vitor Hugo e Doralice , parabéns para a mamãe !

4 comentários:

Amanda Larcher disse...

Amei o seu trabalho, parabéns!!!
Sou sua seguidora e obrigada pelo carinho.Te desejo mto sucesso também.
Bjao
Não deixe de fazer uma visitinha no meu blog.
http://amandaarteira.blogspot.com

S.Marina disse...

Dizem que amizades são como flores
...se vc não rega, elas morrem...
... tô passando pra regar as minhas!!!
beijos a adorei suas artes

Ana Bárbara disse...

Que encanto!
Parabéns

flor de menina arte.v.a disse...

OLÁ! O SEU BLOG E MUITO LINDO E MUITO INSPIRADOR PARABÉNS!!!SEUS TRABALHOS SÃO TUDOS MARAVILHOSO.JÁ ESTOU TE SEGUINDO DEPOIS VAI ME FAZER UMA VISITINHA TÁ BEIJIM NO CORAÇÃO FICA COM DEUS.