terça-feira, 5 de outubro de 2010

Encomendas!!



Oi amigas , falta muita coisa pra fazer!! esses eu já entreguei , graças a Deus , foram 60porta lápis de palhacinho ,10 jogos de memória e 10 da velha , fiz também esses dois porta retratos , ufaaa!! to indo lá , bjus.

7 comentários:

Sibele disse...

Ficaram lindos!!!
Parabéns pela dedicação!!
Bjssss

Paula Sales disse...

Lisandra,
Muito obrigada pela atenção, queria eu conseguir fazer tudo no tato, às vezes eu até consigo mas.... vou ficar no aguardo tá?
PS: não podia deixar de comentar, ameeeeeeeiiiiiiii os porta-retratos...
Chero.

ஐภєςค คгtєรஐ disse...

Lindo seus porta retratos !

Selo,Selo,Selo rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Beijos

Atellie Art Monny e Cia disse...

OÍ MIGA AMEI SEU BLOG E SEU TRABALHO É LINDO!!!!.APROVEITO PRA TE DEIXAR UM CONVITE PASSA NO MEU BLOG E DEIXA UM RECADINHO E A FRASE PRA VC TBM GANHAR O MOLDE GRÁTIS DA INAUGURAÇÃO DO MEU BLOG.
http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/2010/10/molde-gratis-1.html
BJKAS TE ESPERO!!!!MONNY

Rosemeire Gouveia disse...

amiga ta tudo perfeito
amei os porta lapis de palhaço..
vou fazer a festa do meu bebezinho com esse tema.e me inspirar em vc.posso?
(tds os creditos e méritos serão seus heim!!)
detalhe:isso só em maio de 2011.tem chão ainda
bjs miga Deus te abençõe

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

OI LISANDRA!!!LINDOS!!!LINDOS!!!TUDO LINDO D+. BEIJOS!!!FLOR.

Mari Artes & Família disse...

Vim conhecer minha nova seguidora e me apaixonei pelo seu blog... estou te seguindo tb viu... suas bonecas são lindas!!!