sexta-feira, 27 de maio de 2011

Help !!!



Não estou conseguindo , postar comentários nos blogs das amigas , snif ,snif , então meninas não fiquem tristes , pois visito todos que deixam recadinhos pra mim tá ? E as que não deixam também visito rsrsrsr , tá tudo lindo amigas , to sempre conferindo as novidades , se mais alguém estiver passando por isso , vai saber do que eu estou falando , espero que volte ao normal logo , bjus .

6 comentários:

Ari Cantinho do Eva disse...

Todos o blogs estão doidos hj,rsrsrs, eu já não consigo visualizar a caixa do link de SEGUIDORES no meu blog e nem nos outros também.
Bjs, fique com Deus e bom fim de semana.

Mari Crispim disse...

Amiga estou passando pelo mesmo problema é tão chato nao poder retribuir o carinho das amigas,estou muito triste tb,espero que normalize logo neh.
Beijinhos..

VRPC Artesanato II disse...

Oi amiga!!!!!

O meu também estava assim.
Consegui fazendo comentários através da internet chrome

Tenta tb!

Bjusssssssssss

Regiane disse...

OLÁ LISANDRA ADOREI SEU BLOG PARABÉNS.JÁ SOU A SUA SEGUIDORA.BJOS

Marcia Lopes disse...

Estamos fazendo uma votação para escolher os 10 melhores blogs mais interessantes e que atraiu um bom numero de visitantes durante os últimos 6 meses.
Os ganhadores irão receber um selinho com o nome do seu blog, e seu blog será divulgado durante 1 mês no Salada Mixtta com o banner do seu blog,se você não possuir um banner,colocaremos só o nome do seu blog. A votação começará no dia 01/07/2011 e terá termino no dia 15/08/2011.
dê uma passada lá e divulgue o seu blog preferido.

Fau disse...

oi amiga eu to assim tbm bjuss