terça-feira, 14 de junho de 2011

Comunicado Importante !!



Oi meninas , estou passando pra dizer mais uma vez que , como outras amigas , não consigooo postar comentários nos blogs que visito !! Espero realmente que isso acabe logo !!



Mas mudando de assunto... minha prima vai casar neste sábado , e por conta disto vou estar ausente , pois tenho que fazer o bolo cenográfico os noivinhos , além de ser a madrinha , também tenho que fazer o bolo comestível !! Uma correria só , então depois do casório , posto as fotos de tudo tá ? bjus pra vocês .

4 comentários:

Milena Cerqueira disse...

hum... adoro ver fotos de casamento, vou casar ano que vem e estou procurando ideias e dicas. Bjokas

Artesanato de Luxo disse...

oi lisandra eu estava com esse mesmo problema,eu só mudei o navegador e agora consigo mandar mensagens

Ana Paes disse...

Tem um selinho pra você lá no meu blog.
beijo
Ana Paes
anaarteemeva.blogspot.com

Marcia disse...

tem promoção no meu blog artesanato de luxo