terça-feira, 14 de junho de 2011

Comunicado Importante !!



Oi meninas , estou passando pra dizer mais uma vez que , como outras amigas , não consigooo postar comentários nos blogs que visito !! Espero realmente que isso acabe logo !!



Mas mudando de assunto... minha prima vai casar neste sábado , e por conta disto vou estar ausente , pois tenho que fazer o bolo cenográfico os noivinhos , além de ser a madrinha , também tenho que fazer o bolo comestível !! Uma correria só , então depois do casório , posto as fotos de tudo tá ? bjus pra vocês .

4 comentários:

Anônimo disse...

hum... adoro ver fotos de casamento, vou casar ano que vem e estou procurando ideias e dicas. Bjokas

Marcia Lopes disse...

oi lisandra eu estava com esse mesmo problema,eu só mudei o navegador e agora consigo mandar mensagens

Ana Paes disse...

Tem um selinho pra você lá no meu blog.
beijo
Ana Paes
anaarteemeva.blogspot.com

Marcia Lopes disse...

tem promoção no meu blog artesanato de luxo