segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha história de amor com a Tek Bond !


Oi meninas , estou aqui pra contar a minha história com a Tek Bond .
Conhecia a Tek Bond de ouvir falar em outros blogs , de como era boa , dava um ótimo
acabamento nas peças , sem falar na rápidez na colagem , não perdi tempo e fui atrás dessa maravilha , mas pra minha tristeza , ninguém vendia e nem vendem ainda aqui em minha cidade , aí ficava só namorando os trabalhos perfeitos que as amigas artesãs faziam ,namorava , namorava ... Um dia , eu deu uma aula particular pra uma amiga
que queria aprender mais coisas em e.v.a , e falei pra ela da cola , aí ela me disse
que na cidade onde comprava os e.v.as. pra artesanato tinha a Tek Bond numa galeria.
Não perdi tempo , fui lá e comprei uma pra testar , me apaixonei de verdade , mas tudo que é bom dura pouco né ? A cola acabou e fiquei á ver navios de novo , só namorando mesmo , mandei um email pra Tek Bond , pra saber como ser parceira , á pucos dias , a Fátima entrou em contato comigo , dizendo estar analisando os blogs para uma possível parceria e que me mandaria umas amostras da cola , que já recebi ,
agora só me resta esperar , tomara que venha logo , pois está comprovadíssimo que a
Tek Bond é MARAVILHOSA !!
Esta é minha história , bjus .

Um comentário:

Erika Teles disse...

Obrigada pela visita! Amei!!!!beijinhos