domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sorteio no blog Arte Bem Bolada !



Oi meninas , olha só o sorteio que a Elis tá fazendo no blog , corre lá e participa , bjus.

3 comentários:

Elis by Arte Bem Bolada disse...

OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO! BOA SORTE! BJS

Lar das Arteiras disse...

Oi querida, obrigada pelo recadinho viu? Qto ao copiar, fique a vontade, pois eu tb me inspiro nas suas artes e ás vezes acabo copiando. É que as coisas bonitas são pra ser copiadas, pois como diz o ditado: nada se cria tudo se copia não é mesmo? E como eu adoro o seu trabalho, tô sempre de olho nas coisas lindas que vc faz. Um grande bjo.

Luene Paes® disse...

Que blog mais fofo!! Adorei!! parabéns pelo cantinho mais do que especial!!

Qdo puder venha me visitar...bjks


http://sorvete-colore.blogspot.com